20/04/2021 11:01 - EM
Futebol
Fluminense estreia nesta quinta-feira na Libertadores
Fred concede entrevista coletiva pré-jogo contra o River Plate, adversário na primeira rodada


Chegou a hora de estrear na Libertadores da América! O Fluminense vai a campo pela principal competição continental após oito anos nesta quinta-feira, às 19h, contra o River Plate (ARG), um dos clubes mais vitoriosos da América do Sul.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O ídolo Fred foi o responsável por falar com a imprensa e com a torcida, nesta terça-feira, e comentou a partida e a competição.

"A gente sabe que o favorito é o River, não só no nosso grupo, mas em toda a competição da Libertadores. Mas a gente sabe da nossa força coletiva e sabemos que quando entra ali dentro de campo, só depende da gente. Estamos muito confiantes e vamos dar nossa vida na quinta-feira", disse o capitão.

O atacante também falou de forma animada sobre os reforços contratados pelo Fluminense para a temporada. Chegaram ao Tricolor, nesta última semana, os zagueiros Manoel e David Braz, o meia Cazares, e os atacantes Abel Hernández e Raúl Bobadilla.

"Foram cinco reforços que, além de aumentarem o peso, aumentaram muito a nossa qualidade técnica. Os caras treinaram ontem ali e em um nível lá em cima no coletivo. Nós acompanhamos e todo mundo ficou muito satisfeito com o que viu. Nos dá um conforto muito grande", afirmou Fred.

O time argentino tem três desfalques para a partida: Jorge Carrascal e Robert Rojas, por suspensão. Javier Pinola, por lesão.

Os titulares do River Plate na última partida, pelo Campeonato Argentino, foram: Armani; Montiel, Paulo Díaz, David Martinez e Angileri; Enzo Pérez, Simón e Palavecino; Julián Álvarez, Lucas Beltrán e Borré.

O River está na segunda posição do Grupo A do campeonato local, com 18 pontos, atrás do Vélez Sarsfield, que tem 22.

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Lucas Merçon/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original