10/08/2019 10:00 - EM
Futebol Feminino
Fluminense estreia na segunda fase do Brasileiro Feminino
Meninas do Fluzão entram em campo no domingo (11), diante do São Paulo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Tricolor segue em busca da taça inédita do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 e embarca neste sábado (10) para Bálsamo, em São Paulo, quando volta a campo no próximo domingo (11), pela primeira rodada da segunda fase do grupo H, diante do São Paulo (SP), às 16h no estádio Manuel Ferreira.

Na primeira fase, as meninas do Fluzão conquistaram a classificação em primeiro lugar do grupo D da fase inicial, somando 13 pontos e passando de forma invicta, com 5 vitórias e um empate. A técnica Thaissan Passos falou sobre a expectativa para a próxima fase da competição.

- Estamos muito focadas. Os adversários são muito fortes e o grupo é muito equilibrado, mas trabalhamos muito forte nestes dias e vamos lutar para trazer a classificação - disse a treinadora.

O grupo H conta ainda com Vasco da Gama (RJ) e Iranduba (AM) e as outras partidas estão marcadas, respectivamente, para às 16h do dia 13 e do dia 15 de agosto, também no estádio Manuel Ferreira, em Bálsamo.  

Confira a tabela da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-18.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Laís Patrício/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original