30/07/2022 19:42 - EM
Xerém
Fluminense estreia com vitória nos Estaduais Sub-17 e Sub-15
Molecada de Xerém joga bem e faz 3 a 0 no Madureira nas duas categorias


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os times Sub-15 e Sub-17 do Fluminense estrearam com vitória por 3 a 0, neste sábado (30/07), no Campeonato Carioca de suas respectivas categorias. As duas equipes foram até Conselheiro Galvão nesta manhã e largaram na frente em busca do título do Estadual.

Vice-campeão da Copa Rio deste ano, o Sub-17 fez boa partida e, com certa tranquilidade, conseguiu fazer 3 a 0. A equipe contou com a estreia do volante Henrique, que chegou do Goiás nesta janela de transferências. Os gols do time do técnico Daniel Pinheiro foram marcados por João Lourenço, Enzo e Kayky Almeida.

O Sub-15 do Fluminense mostrou a força de sua geração e, mesmo atuando com um time alternativo, não tomou conhecimento do Madureira. A equipe campeã da Copa Rio e da Copa Nike mostrou neste sábado que vai em busca de mais uma competição. Os gols do Tricolor foram marcados por Tiago, Keven e Erick Silva.

Nesta temporada, o Carioca Sub-17 e o Carioca Sub-15 serão disputados por 12 times. Na Taça Guanabara, todas as equipes se enfrentam em turno único e os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final.

Comunicação FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original