14/05/2021 09:56 - EM
Olímpico
Fluminense estreia com vitória no Estadual Sub-19 de basquete
Debutante Lucas Santos, com 17 pontos, foi o cestinha da vitória de 91 a 53 sobre o Jacarepaguá Tênis Clube


O Fluminense estreou com vitória no Campeonato Estadual Sub-19 masculino de basquete. Nesta quinta-feira, o Tricolor derrotou o Jacarepaguá Tênis Clube por 91 a 53, na casa do adversário, em jogo válido pela primeira rodada do primeiro turno da competição. O cestinha da partida foi Lucas Santos, com 17 pontos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Ainda estou conhecendo o time, mas o mais importante é que os meninos foram voluntariosos e estavam dispostos a seguir o combinado. Tivemos algumas falhas individuais, o que também é normal, e o resultado foi importante, é bom começar ganhando. Dos nossos 12 jogadores, 11 pontuaram e eu zelo muito por isso. Dou oportunidade para todo mundo para o time não ficar dependendo de um atleta", explicou o técnico do Fluminense, Luis André.

O treinador também fez questão de destacar a atuação de Lucas Santos. Estreante em uma equipe de basquete, Lucas surpreendeu e foi o cestinha do jogo.

"Estrear no basquete em uma equipe sub-19 e ser o cestinha da partida foi muito legal. Antes do jogo ele comentou que estava muito nervoso, mas durante o jogo mostrou muita personalidade", elogiou Luis.

Sub-15 e sub-17 estreiam neste sábado

Neste sábado (15/05), será a vez das equipes sub-15 e sub-17 do Fluminense estrearem no Campeonato Carioca masculino de basquete. o sub-15 enfrenta o ABIG/Jequiá às 14h e, logo em seguida, o sub-17 encara o Instituto Nautt'ilus, às 15h30. Os dois jogos serão disputados em Laranjeiras.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original