02/01/2020 23:24 - EM
Xerém
Fluminense estreia com goleada na Copinha
Moleques de Xerém fizeram 5 a 0 no Socorro-SE, em Itu


Uma estreia de gala. Com muita intensidade e sem baixar o ritmo em nenhum momento, o Fluminense goleou o Socorro-SE por 5 a 0, na primeira partida dos comandados do técnico Eduardo Oliveira na edição 2020 da Copinha. Os gols do Tricolor foram marcados por Luiz Henrique, Lucas Ribeiro, Jefferson, Denílson e Jhon Kennedy. A vitória deixa o Fluzão na liderança do grupo 15. Os Moleques de Xerém voltam a campo no próximo domingo (05), às 18h30, para enfrentar o Vilhenense-RO, novamente no estádio Novelli Junior, em Itu. A partida terá transmissão do Sportv.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O jogo

Desde o início, o Fluminense impôs uma forte pressão sobre o adversário. Marcando desde o campo de ataque, teve total controle das ações durante os 90 minutos. Os três primeiros gols saíram com uma diferença de oito minutos. Aos 13, Luiz Henrique, aniversariante do dia, estufou a rede após Martinelli escorar cruzamento perfeito de Guilherme. Aos 15, Lucas Ribeiro recebeu na entrada da área, girou e bateu forte, no ângulo. Um golaço. O terceiro veio aos 21, com Jefferson, que tentou tabelar com Lucas Ribeiro, insistiu, aproveitou uma falha da defesa e saiu na cara do gol. Aí foi só escolher o campo e marcar.

Após um retumbante 3 a 0 no primeiro tempo, os Moleques de Xerém não baixaram o ritmo na segunda etapa. E o quarto gol saiu logo após o técnico Eduardo Oliveira promover quatro mudanças de uma vez, aos 17 minutos. Denílson, que havia acabado de entrar, pressionou a saída de bola do adversário, recuperou a bola dentro da área e bateu na saída do goleiro. Aos 30, Guilherme fez um lindo lançamento da defesa, encontrou Jhon Kennedy sozinho. O atacante, que também entrou no segundo tempo, invadiu a área, driblou o goleiro e fechou o placar: 5 a 0 para o Fluzão e uma estreia com o pé direito.

Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original