27/11/2020 20:01 - EM
Olímpico
Fluminense enfrenta o líder Praia Clube pela sexta rodada da Superliga
Partida será realizada neste sábado (28/11), na Arena Praia, em Uberlândia (MG), às 19h


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense tem um importante jogo neste sábado (28/11), pela sexta rodada da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Depois de ter seu jogo contra o Sesc Rj Flamengo adiado, o Tricolor enfrenta o líder da competição, Dentil Praia Clube, às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo do SporTV 2. A equipe mineira ainda não perdeu um set sequer na competição.

Este seria o último desafio do Fluminense na difícl sequência de cinco rodadas contra os times de maior investimento da Superliga se não fosse o adiamento da partida contra o Sesc RJ. O duelo entre os cariocas aconteceria na terça-feira passada (24/11), mas foi transferido para o dia 29 de dezembro depois de cinco jogadoras do time adversário testarem positivo para COVID-19.

"Esse jogo tem extrema importância para o restante da competição. Temos que ajustar ainda uns erros que não podemos cometer para buscar nosso objetivo. Temos que jogar soltas, alegres e sem medo de arriscar, e assim poder fazer um bom jogo para ganhar mais confiança", disse a levantadora Giovana, que retorna após desfalcar o Tricolor no jogo contra o Itambé Minas, no sábado passado (20/11), devido à dores nas costas.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original