13/04/2024 18:00 - EM
Xerém
Fluminense enfrenta o Flamengo por vaga na final da Copa Rio Sub-20
Empate basta ao Tricolor no clássico deste domingo, às 15h, em Xerém


Fluminense e Flamengo decidem neste domingo (14/04) uma vaga na grande final da Copa Rio Sub-20. O jogo de volta da semifinal começa às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, com transmissão ao vivo da FluTV. Os Moleques de Xerém vão em busca da classificação com a equipe principal da categoria comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na partida de ida, empate em 1 a 1. O meia Hiago inaugurou o marcador para o Tricolor com gol olímpico. Ainda invicto na competição, o Flu avança mesmo em caso de nova igualdade no placar. A vantagem se dá pelo desempenho no primeiro turno.

Leia mais:
Captação da base do Flu se reúne em Xerém para revisão técnica e metodológica


Sem o meia Matheus Pedro, lesionado, a molecada conta com o retorno do também meia Agner. Ele é o vice-artilheiro do torneio, com três gols. A lista de relacionados inclui outros nomes conhecidos dos tricolores, como o lateral-esquerdo e capitão Rafael Monteiro, além de Kayky Almeida, Júlio Fidelis, Dohmann, Thiago Henrique e João Lourenço.

A decisão do campeonato está marcada para os dias 20 e 27 de abril (sábados), às 15h, com o dono de melhor campanha na primeira fase jogando em casa o segundo e decisivo duelo do confronto. Empate no placar agregado leva a disputa aos pênaltis. Do outro lado da chave estão Vasco e Botafogo.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original