13/05/2022 18:56 - EM
Xerém
Fluminense enfrenta o Botafogo pela semifinal da Copa Rio Sub-15
Invicto, Tricolor tem o melhor ataque e o artilheiro da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Invicto e com a melhor campanha da fase de classificação, o Fluminense enfrenta o Botafogo neste sábado (14/05), às 9h, no CEFAT, pela primeira partida da semifinal da Copa Rio Sub-15. Os Moleques de Xerém têm a vantagem do empate no placar agregado do confronto, mas promete seguir atuando de forma ofensiva.

"Nossa equipe fez uma boa semana de treinamentos e nos sentimos preparados para enfrentar essa semifinal. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas vamos mostrar nossa força e fazer valer o DNA tricolor", disse o técnico do Sub-15, Rômulo Rodrigues.

Para chegar na semifinal com a vantagem, o Fluminense venceu seis dos sete jogos disputados, tendo ainda um empate. A equipe marcou 29 gols e sofreu apenas quatro. Na última rodada da fase de classificação, também no CEFAT, o Tricolor venceu Botafogo por 2 a 0.

Além do melhor ataque da competição, o Tricolor também tem o artilheiro da Copa Rio Sub-15. O Moleque de Xerém Riquelme já balançou as redes adversárias em sete oportunidades.

Comunicação FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original