14/04/2024 18:35 - EM
Xerém
Fluminense encerra sua participação na Copa Rio Sub-20
Tricolor deixa a competição na semifinal


Em clássico válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa Rio Sub-20, o Fluminense acabou superado por 1 a 0 pelo Flamengo, neste domingo (14/04), no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, deixando a disputa pelo título. Foi o primeiro revés sofrido pelo clube na competição.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada, no início, demorou a achar espaços para avançar, mas cresceu ao longo do primeiro tempo e conseguiu oferecer perigo ao adversário, especialmente com as finalizações de Enzo e Luiz Freitas. A tentativa de Thiago Henrique, por sua vez, explodiu na zaga.

Depois do intervalo, o Tricolor voltou a ameaçar o Rubro-Negro com Enzo, tirando tinta da trave, e Luiz Freitas, que esbarrou na defesa. Gustavo Cintra, acionado nas cobranças de escanteio do próprio Luiz Freitas, quase marcou. Primeiro, de letra e, depois, de cabeça. No fim, o rival abriu o placar.

A resposta veio em cobrança de falta de Agner, interceptada pela barreira. Kelwin ainda tentou no último lance, mas cabeceou por cima da meta. O confronto acabou com um jogador expulso para cada lado.

A equipe comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez volta a campo nesta quarta-feira (17/04), quando enfrenta o Goiás, às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela terceira rodada do Brasileirão.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original