18/05/2022 19:07 - EM
Futebol
Fluminense encerra preparação para duelo na Argentina
Tricolor fez último treino antes da partida contra o Unión de Santa Fe, nesta quinta


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense encerrou sua preparação para a partida contra o Unión de Santa Fe-ARG, que acontece nesta quinta-feira (19/05). O técnico Fernando Diniz comandou na tarde desta quarta um treinamento no CT do Colón e fez os últimos ajustes para a partida, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Sudamericana. Na opinião do meia Yago Felipe, o Tricolor chega forte para o duelo.


“Fizemos os ajustes finais para que a gente esteja mais atento durante a partida e que o Fluminense saia vitorioso”, disse o camisa 20, que completou: “Sabemos que será uma partida muito complicada, fora de casa, mas nosso time tem evoluído bastante e tenho certeza que estamos prontos para fazer um grande jogo”.


Os 27 jogadores que viajaram para a Argentina foram a campo e participaram da atividade. Nesta quinta, a bola vai rolar às 19h15, no Estádio 15 de Abril. O Fluminense soma 7 pontos na competição e, se vencer, se igualará ao Junior de Barranquilla-COL na liderança do Grupo H da competição continental, deixando a decisão da vaga nas oitavas de final para a última rodada, quando o Time de Guerreiros enfrenta o Oriente Petrolero na Bolívia.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santan/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original