16/05/2019 17:00 - EM
Futebol Feminino
Fluminense encara o Grêmio em disputa inédita do Feminino A2
Na semana do centenário do Estádio de Laranjeiras, Tricolor joga as oitavas de final da competição diante de sua torcida



Nesta sexta-feira (17), a equipe adulta do Fluminense faz o primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Na semana do centenário do Estádio de Laranjeiras, o Time de Guerreiras entra no gramado histórico, às 15h diante do Grêmio, no primeiro grande desafio de mata-mata do futebol feminino em 2019.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Único clube do Rio de Janeiro na disputa da competição A2, o time da técnica Thaissan Passos chega às oitavas depois de classificar na fase de grupos com 100% de aproveitamento jogando no Estádio de Laranjeiras. A treinadora falou sobre o bom desempenho em casa e também, sobre a expectativa para a partida decisiva desta sexta-feira.


- Queremos aproveitar o momento e não perder essa invencibilidade dentro de casa. O dever de casa tem que ser cumprido, estamos todas focadas para fazer um bom jogo diante da nossa torcida. Vamos buscar subir, independente do adversário, como todo o respeito ao Grêmio, mas dentro de casa, queremos a vitória e estamos trabalhando muito forte por esse objetivo - disse a técnica.

A arbitragem de Fluminense x Grêmio será de Rejane Caetano da Silva (FIFA RJ), auxiliada por Fabiana Nobrega Pitta e Beatriz Geraldini de Sousa.

Confira aqui a tabela de jogos do Fluminense.

Leia o regulamento do campeonato aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Laís Patrício/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original