13/04/2024 17:57 - EM
Futebol Feminino
Fluminense encara a Ferroviária pelo Brasileirão Feminino A1
Guerreiras do Fluzão voltam a campo neste domingo, às 16h


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



O Fluminense enfrenta a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, neste domingo (14/04), em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Feminino A1. O confronto será às 16h, com transmissão ao vivo do Canal GOAT no Youtube. O Tricolor ocupa a 11ª posição na tabela, com quatro pontos conquistados.


Na última rodada, o Fluminense foi superado pelo São Paulo por 2 a 0, no Estádio Luso Brasileiro, e agora embarca para Araraquara em busca dos três pontos. Annaysa, artilheira da equipe na competição, comentou sobre as duas semanas de preparação e a expectativa para o confronto deste domingo.


“Estamos vindo de duas semanas muito intensas de preparação para o confronto com a Ferroviária, que sabemos que é uma equipe forte, mas estamos confiantes que voltaremos com o resultado positivo que precisamos. Sabemos das dificuldades, mas temos confiança em tudo o que trabalhamos”, declarou Annaysa.

 
Após o duelo deste domingo (14/04), o Fluminense encara o Botafogo, no próximo sábado (20/04), pela sexta rodada do Brasileiro. O jogo será no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, às 15h.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original