12/06/2021 18:15 - EM
Xerém
Fluminense empata sem gols com o Vasco pelo Carioca Sub-20
Invictos, Moleques de Xerém lideram a competição com 13 pontos ganhos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Na manhã deste sábado (12), o Fluminense enfrentou o Vasco, no Artsul, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20. O clássico terminou empatado em 0 a 0, apesar da superioridade verde, branco e grená. Com o resultado, a equipe comandada por Eduardo Oliveira chega aos 13 pontos e permanece na liderança da competição.



"Foi um jogo difícil, contra o campeão carioca, uma equipe de qualidade. Tivemos as melhores chances, mas, infelizmente, não conseguimos sair com a vitória. Estamos evoluindo", disse o técnico Eduardo Oliveira.


PRIMEIRO TEMPO

Em clássico acirrado, o Fluminense conseguiu aos 20 minutos a sua primeira boa chegada à área vascaína. Alexsander achou Miguel Vinícius, que, mesmo desequilibrado, balançou a rede. Porém, o juiz invalidou o gol, ao marcar impedimento.

Minutos depois, Alexsander cortou para a direita e finalizou contra a meta do rival. Na sequência, em cobrança de falta, Miguel Vinícius mandou pela linha de fundo. Ao fim do primeiro tempo, o Tricolor ensaiou uma pressão, mas esbarrou na zaga adversária. Dentro da área, Gabryel Martins buscou a finalização e acabou travado, no lance que encerrou a etapa inicial.


SEGUNDO TEMPO

Logo no início do segundo tempo, o Os Moleques de Xerém se apresentaram superiores ao Vasco. Em uma sequência de lances de perigo, quase abriram o placar aos 8’. Gabryel Martins saiu na cara do gol, mas chutou para boa defesa do goleiro. Em seguida, o próprio Gabryel cobrou falta na barreira.

Aos 11’, o arqueiro rival voltou a trabalhar, quando impediu gol contra, após cruzamento de Jhonny. Substituto de Yago no decorrer do confronto, Luan Brito ameaçou duas vezes o Cruz-Maltino. Aos 33’, subiu mais que os adversários e, mesmo assim, não alcançou com precisão a bola lançada por Edinho. Depois, em vacilo da zaga, roubou a bola, mas esticou além do necessário e deixou nas mãos do goleiro.

A equipe ainda conseguiu mais duas boas investidas com Alexsander. O camisa 7 completou de cabeça cruzamento de Edinho. Em seguida, recebeu de Gabryel Martins, invadiu a área e finalizou para mais uma intervenção do goleiro.


Os Moleques de Xerém voltam a campo no próximo sábado, às 15h, em Xerém, para encarar o Volta Redonda, pelo Carioca.


Texto: Comunicação/Fluminense F.C.

Fotos: Lucas Merçon/Fluminense F.C.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original