27/02/2021 12:21 - EM
Futebol Feminino
Fluminense empata com o Santos pelo primeiro jogo da semifinal do Brasileiro Feminino Sub-18
Decisão será no próximo sábado (06), na Vila Belmiro



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Na manhã deste sábado (27), as Guerreiras do Fluzão empataram em 1 a 1 com o Santos, em Laranjeiras, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18. A zagueira Tarciane marcou, ainda no primeiro tempo, o único gol Tricolor na partida. O jogo da volta será disputado no dia 6 de março (sábado), às 10h, na Vila Belmiro. Em caso de empate, a vaga para a final da competição será decidida nos pênaltis.


Primeiro Tempo

A primeira chance de gol do Tricolor foi aos 5 minutos. Luany deu um belo passe para Carol Valle, que bateu firme, mas a bola acabou subindo. Aos 12 minutos de jogo, o Santos abriu o placar com Kamile. Ravena tentou fechar, mas não conseguiu chegar a tempo na bola. Aos 16 minutos, Tarciane deixou tudo igual na partida. Após cobrança de escanteio feita por Lara, a zagueira, de cabeça, marcou o gol de empate do Flu. Aos 40 minutos, Lara tocou para Luany, que acabou chutando em cima da goleira Luana.


Segundo Tempo

Por muito pouco, o Fluminense não marca o segundo gol na partida aos 7 minutos da segunda etapa, Luiza Travassos chutou e a goleira Luana fez a defesa com os pés. Aos 11 minutos, em uma arrancada de Luany, Lara recebeu e cruzou, mas acabou não encontrando ninguém na área. Aos 23, Luiza arriscou de longe, mas a bola foi para fora. Aos 31, o Flu teve mais uma oportunidade de ampliar o placar, Carol Valle tocou para Luany, que bateu direto no gol, mas a bola passou rente a trave. Nos acréscimos, Lara Dantas chutou para o gol, Carol tentou de cabeça, mas não alcançou a bola.


FICHA DO JOGO

Fluminense 1 x 1 Santos

O Fluminense entrou em campo com: Ravena, Andressa, Tarciane, Núbia, Luany, Luiza Travassos, Carolina (Luana), Lara, Larissa (Sandrielly), Leandra e Duda Cerqueira (Sabrina)

Gol: Tarciane (16’ 1T)

Arbitragem: Beatriz Oliveira Dantas, auxiliada por Rachel de Mattos Bento, Fabiana Nobrega Pitta e Tarcizo Pinheiro Caetano



Texto: Comunicação/FFC

Foto: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original