15/04/2025 22:00 - EM
Futebol Feminino
Fluminense empata com o Corinthians pelo Brasileirão Feminino A1
Lelê marcou o gol do Tricolor em Moça Bonita


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense empatou com o Corinthians em 1  a 1, na noite desta terça-feira (15/04), pela quinta rodada do Brasileirão Feminino A1. Em Moça Bonita, Lelê fez o gol das Guerreiras. Com o resultado, o Tricolor chega aos oito pontos e assume a quinta posição na tabela de classificação.


A equipe comandada pelo técnico Hoffmann volta a campo no domingo (20/04), quando enfrenta o Sport-PE, pela sexta rodada da competição. A partida será às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

O JOGO
O Fluminense iniciou a partida trocando passes, buscando espaços para infiltrar na defesa adversária. Aos 2 minutos, Keké cruzou para Torre, que dominou na área, ajeitou e chutou cruzado, raspando na trave. Aos 7, Torre devolveu o passe para Keké, que finalizou de cabeça.

Quem abriu o placar foi Lelê, aos 28, quando mandou de cabeça para o fundo da rede.

A equipe continuou criando chances, mas não as converteu em gols. No último minuto do primeiro tempo, Leticia empatou a partida.

As Guerreiras voltaram para a segunda etapa aplicando pressão no adversário e, logo aos 3 minutos, Keké desceu pela direita e chutou forte para fora. Aos 16, Torre cruzou para Verônica, que cabeceou para o gol, mas a bola sofreu desvio e foi para fora.

No minuto seguinte, Tatá aproveitou o rebote e finalizou por cima do gol. Aos 20, Raquel chutou forte para o gol e a bola explodiu na defesa.

Keké quase marcou o segundo gol tricolor aos 25, quando finalizou e a bola passou raspando no travessão. Na última chance de gol do Fluminense, aos 40 minutos, Lurdinha arriscou de longe e mandou por cima do gol.


FICHA TÉCNICA
Brasileirão Feminino A1 – 5ª rodada
15/04/2025, 19h, Moça Bonita

Fluminense (1)
Claudia; Karina, Yasmin, Cotrim e Nath Rodrigues; Tatá e Kamilla (Paloma); Verônica (Chú), Keké (Sorriso), Lelê (Lurdinha) e Torre (Raquel). Técnico: Hoffmann.


Corinthians (1)
Nicole; Thais Ferreira, Thais Regina, Mariza e Duda Sampaio; Gabi Zanotti, Gi Fernandes (Ingrid)  e Leticia Monteiro (Eudimilla); Tamires, Jaqueline (Gisela) e Andressa Alves (Victoria). Técnico: Piccinato.


Gols: Lelê (29' 1T) (FLU); Leticia (49' 1T) (COR)
Cartões amarelos: Kamilla e Claudia (FLU); Thais Regina e Andressa (COR)
Arbitragem: Charly Wendy Straub Deretti, auxiliada por Naiara Mendes Tavares e Beatriz Geraldini de Sousa.



Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Levesaude original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Levesaude original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original