21/05/2025 17:22 - EM
Futebol Feminino
Fluminense empata com o Bragantino fora de casa pelo Brasileirão Feminino A1
Tricolor volta a campo no dia 6 de junho (sexta-feira) para enfrentar o Grêmio em Moça Bonita


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (21/5), pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino A1. No Estádio Municipal, em Santana de Parnaíba (SP), Lelê e Raquel marcaram os gols do Tricolor. Com o resultado, o time chegou os 14 pontos e assumiu a nona posição na tabela.


A equipe comandada pelo técnico Hoffmann volta a campo no dia 6 de junho (sexta-feira), para enfrentar o Grêmio, pela 13ª rodada da competição. A partida será em Moça Bonita, às 20h, com portões abertos para a torcida e transmissão da Sportv.

O JOGO

A partida começou com ambas as equipes trocando passes na intermediária procurando por espaços para atacar. A primeira chance do Fluminense veio aos 13 minutos, com falta cobrada na área que a zaga limpou. Aos 17, Raquel cobrou escanteio e a goleira afastou. Kamilla ficou com a sobra e tentou finalizar, mas foi interceptada pela defesa

O gol saiu aos 26, após chute rasteiro de Xerife, que obrigou a goleira a trabalhar. No rebote, Lelê aproveitou para mandar para o fundo da rede. Aos 37, Paulina empatou a partida.

A equipe continuou indo para cima e, aos 45, Raquel, de falta, mandou bomba para o gol, marcando o segundo do Tricolor.

Aos 2 do segundo tempo, Raquel arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e foi para fora. Apos a cobrança de escanteio, foi a vez de Xerife mandar de longe, para defesa da goleira. Aos 5,  Veronica cruzou para Lelê, que tentou de bicicleta, mas a zaga mandou para longe. Kamilla aproveitou o rebote e finalizou travada pela defesa.

Aos 25, Thayslane deixou tudo igual novamente. As Guerreiras lutaram até o último minuto, mas não conseguiram a vitória.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro Feminino A1
09/05/2025, 21h, CFA Laudo Natel

Fluminense (2)
Cláudia, Karina, Gislaine, Yasmin e Nath Rodrigues (Sorriso); Xerife (Paloma) e Kamilla; Verônica (Chú), Lurdinha (Keké), Raquel e Lelê (Torre). Técnico: Hoffmann.

Bragantino (2)
Thalya; Débora, (Catarina) Stella e Laura Valverde; Carol Tavares (Pâmela), Lelê (Brenda), Ana Carla e Tamires; Paulina (Emelli), Vivian (Isa Rangel) e Thayslane. Técnico: Humberto Simão.

Gols: Lelê (26' 1T), Raquel (45'1T) (FLU); Paulina (37'1T), Thayslane (25' 2T) (RBB)
Cartões amarelos: Yasmin e Paloma (FLU); Débora (RBB)
Arbitragem: Maria Luiza Brandelero dos Santos, auxiliada por Leandra Aires Cossette e Denis Matheus Afonso Ferreira.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Henrique Barreto



Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original