30/11/2019 16:12 - EM
Xerém
Fluminense embarca para a Copa RS Sub-20 e já estreia domingo
Molecada de Xerém promete um futebol bonito, envolvente e a busca pelo título inédito para o Rio


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Está chegando a hora da Copa RS Sub-20 e a delegação do Fluminense embarca neste sábado para a competição internacional que conta com equipes como o Penarol-URU, River Plate-ARG, Atlético Nacional-COL, Midtjylland-DEN, Hammarby-SUE, entre outros. Os Moleques de Xerém estreiam neste domingo, às 15h30, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha-RS, contra o Athletico-PR. O Tricolor, que usará a competição como preparação para a Copa SP, busca o título inédito para o Rio na competição.

- Estamos animados com o trabalho que vem sendo desenvolvido e prontos para representar bem as cores do Fluminense nesta importante competição internacional. Enfrentar escolas de futebol tão diferentes é muito interessante para o desenvolvimento destes meninos e ainda vai ajudar no amadurecimento para a próxima temporada, que já começa em janeiro com a Copa SP - comentou o técnico Luiz Felipe Santos.

O Tricolor ficou no Grupo D da Copa RS, com sede em Flores da Cunha-RS, ao lado de Athletico-PR, Peñarol-URU, Independiente-ARG e Estudiantes-ARG. Os dois melhores colocados da chave avançam para as quartas de final.

- Ficamos em um grupo forte, que vai exigir muito dos nossos jogadores. O que a gente promete é muita dedicação e a busca por um futebol bonito e envolvente, que é a marca da nossa filosofia de Xerém. Estamos indo com uma equipe um ano mais nova do que a idade da competição, mas acreditamos na qualidade dos nossos jogadores - explicou o treinador, que na estreia não poderá contar com o zagueiro Luan Freitas e o volante André, ambos convocados para a Seleção Brasileira Sub-20.

Confira os jogadores do Flu inscritos para a Copa RS Sub-20:

Goleiros:

Gustavo
Heitor
Pedro Rangel

Laterais:

Calegari
Guilherme
Marcos Pedro

Zagueiros:

Cipriano
Davi
Denis
Geovani
Luan Freitas

Meias:

André
Caio Vitor
Denilson
Diogo
Emanoel
Ewerthon
Gabriel Teixeira
John
Martinelli
Mateus Rosário
Wallace

Atacantes:

Gabriel Santos
Gabryel Martins
Jefferson
Jônatas
Lucas Ribeiro
Luiz Henrique
Samuel
Yago

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original