23/01/2024 00:44 - EM
Olímpico
Fluminense elimina o Osasco e está na semifinal da Copa Brasil de vôlei
Fora de casa, Tricolor garantiu a classificação com a vitória por 3 sets a 2


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense está na semifinal da Copa Brasil Feminina de vôlei. O Tricolor conquistou a vaga nesta segunda-feira (22/01) ao vencer o Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 2, parciais 16/25, 25/17, 22/25, 27/25 e 12/15, no ginásio José Liberatti, em Osasco, São Paulo, pelas quartas de final da competição.


Maior pontuadora do Fluminense com 21 acertos, a ponteira sérvia Uzelac ganhou o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. Com 14 e 12, respectivamente, Ariane e Vanessa Janke também obtiveram boas pontuações.



"Eu quero parabenizar toda a equipe. Hoje foi um jogo muito disputado e trabalhamos muito para conquistar essa vitória. Viemos aqui para lutar e conseguimos vencer. Não consigo expressar a minha tamanha felicidade. Esse time pode fazer tudo, acredito nessa equipe e sei que daremos o nosso melhor na semifinal", disse Uzelac.


Na disputa por uma vaga na decisão, o Tricolor enfrentará o Gerdau Minas, que venceu o Unilife Maringá. Data e local ainda serão definidos.


Esta é a segunda vez que o Tricolor chega à semifinal da competição em sete participações. Agora, a equipe comandada por Guilherme Schmitz busca superar o desempenho da temporada passada, quando chegou à semifinal e ficou com a terceira colocação.


Pela Superliga Bet7k, o Fluminense volta à quadra nesta sexta-feira (26/01), quando enfrenta o Esporte Clube Pinheiros, às 18h30, no Henrique Villaboim, em São Paulo, pela segunda rodada do returno.


Texto: Comunicação/FFC

Foto: @tkssport / @carol__fotografia



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original