09/11/2019 13:30 - EM
Futebol Feminino
Fluminense é vice-campeão estadual feminino Sub-18
Tricolor empatou em 0 a 0 com o Vasco, em Laranjeiras



Pela primeira vez na final do Campeonato Estadual Feminino Sub-18, as meninas do Fluzão fizeram bonito durante toda a campanha e ficaram com o vice-campeonato. O resultado saiu após o empate em 0 a 0 com o Vasco da Gama na manhã deste sábado (09/11), no estádio de Laranjeiras. O Tricolor havia perdido o primeiro jogo por 2 a 0 e não conseguiu reverter o placar na partida de volta.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Mesmo não conquistando o título, o Fluminense comemora a evolução da modalidade no clube, único que chegou nas duas finais do Carioca, tanto com a equipe adulta quanto com o Sub-18. A técnica Thaissan Passos falou sobre a competição e elogiou a postura do time.



“Estou muito orgulhosa do que as meninas apresentaram em campo hoje. Mais importante do que o resultado, é o que a gente se propôs como trabalho. Estou muito satisfeita com a nossa proposta de jogo, conseguimos manter um padrão dentro de campo. Não vamos desmerecer o vice-campeonato, pois jogamos contra uma equipe muito qualificada. Esse grupo é fantástico e tem muito a conquistar ainda”, comentou a treinadora.

A maioria das atletas da equipe Sub-18 viajam já neste domingo (10/11) para Criciúma (SC), onde disputam a Liga do Desenvolvimento de Futebol da Conmebol, nas categorias Sub-14 e Sub-16, que acontece de 11 a 16 de novembro. Na primeira edição do torneio, em 2018, o Fluminense foi vice-campeão da categoria Sub-14.



O Tricolor, da técnica Thaissan Passos, entrou em campo com: Suyane; Andressa, Tarciane, Nubia e Luiza; Kailane (Camila), Rayane, Luaby e Carolina (Maria Luiza); Larissa (Sarah) e Lara (Raphaela).


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Adriano Fontes





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original