11/07/2023 15:46 - EM
Olímpico
Fluminense é vice-campeão do Estadual Sub-16 de polo aquático
Invicto até a final, Tricolor ficou com a prata após ser superado, nos pênaltis, pelo Flamengo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense é vice-campeão estadual sub-16 de polo aquático. Após conquistar a vaga na final com 100% de aproveitamento, o Tricolor acabou superado, nos pênaltis, pelo Flamengo, neste sábado (08/07), em Laranjeiras.


Ao longo da campanha, a equipe comandada pelos técnicos Fábio Bento e André Raposo, o Quito, venceu todas as partidas da primeira fase, na qual todos os times se enfrentaram (Fluminense, Flamengo, Tijuca e Guanabara). Nas semifinais, o triunfo foi sobre o Tijuca. Na final, porém, após empatar em 9 a 9 no tempo normal, o Fluminense perdeu para o Flamengo por 4 a 2 nos pênaltis, ficando com a medalha de prata.


O atacante e capitão Bernardo Mol, com ataques qualificados e boas decisões coletivas, e o goleiro Kauan Silva, com ótimas defesas, foram os destaques do Tricolor na competição


Festival Sub-13 de polo aquático


No domingo (09/07), o Fluminense disputou o Festival Sub-13 de polo aquático e garantiu a quinta colocação entre dez equipes. Na primeira fase, em modelo de pontos corridos, o Tricolor obteve duas vitórias e duas derrotas, ficando com a terceira colocação, entre cinco, de sua chave. Na decisão de quinto lugar geral, o Tricolor enfrentou o Tijuca TC2, terceiro colocado da segunda chave, e venceu por 8 a 4, no Parque Aquático do Flamengo.


Texto: Comunicação/FFC

Foto: Arquivo pessoal



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original