15/09/2020 19:35 - EM
Futebol | Clube
Fluminense e Umbro lançam a nova terceira armadura
Novo uniforme será predominantemente verde com detalhes em laranja


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A espera acabou! Os guerreiros tricolores ganharam sua mais nova armadura para o restante da temporada. Em campanha realizada através de vídeo publicado na FluTV, a nova terceira camisa do Fluminense foi revelada na noite desta terça (15/09). O novo modelo, uma criação do clube em parceria com a Umbro, tem o tradicional “verde da esperança” como tom predominante e destaques em laranja na logo da fornecedora de material esportivo, gola e mangas. Calções e meiões também são na cor verde.  

A grande novidade da nova terceira camisa, entretanto, fica por conta do escudo. Ele foi assinado usando apenas as serifas internas (FFC) em alto relevo e também destacadas na cor laranja. As vendas  começam na próxima sexta (18/09) nas lojas oficiais físicas e virtual do Fluminense e e-commerce oficial da Umbro. Para o comércio em geral, a nova terceira camisa estará disponível para vendas a partir do dia 20/09.

Umbro celebra 125 anos de futebol no Brasil


Grande parceira do futebol brasileiro há décadas, a Umbro celebra mais uma vez a grande paixão do País, desta vez comemorando os 125 anos do esporte no Brasil de uma maneira muito especial. Com este tema de campanha, a marca lança as novas terceiras camisas de seis clubes parceiros da marca no futebol nacional, entre eles o Fluminense.

Atualmente, a Umbro Brasil é a marca mais presente no Campeonato Brasileiro. Na série A, ela veste cinco equipes.


Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Preços:
- Camisa masculina 259,90
- Feminina oficial 249,90
- Feminina torcedor 199,90
- Júnior 199,90
- kit infantil 229,90
- Casaco hino 349,90

Comunicação FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original