12/11/2021 15:37 - EM
Futebol | Clube
Fluminense e Umbro apresentam nova terceira camisa
O uniforme, na cor cinza, trará a representatividade de todos os torcedores e estreará no dia 14 de novembro


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense e a Umbro Brasil apresentam o novo terceiro uniforme, tendo como tema uma legião de fãs. A armadura remete às cores da primeira camisa do clube, na cor cinza, com todos os detalhes em grená e elementos internos que fazem uma homenagem aos torcedores do Tricolor. A estreia acontece no dia 14 de novembro, na partida da 32ª Rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, no Maracanã.



A comercialização começa neste sábado (13/11) no e-commerce da Umbro Brasil e lojas oficiais do Fluminense. As vendas nos demais estabelecimentos do varejo serão a partir do dia 17.



A nova armadura foi criada com destaque para as artes inseridas na camisa, que demonstram toda a inovação que a marca inglesa e o clube trouxeram para a peça. O desenvolvimento parte da premissa de que cada diamante simboliza um torcedor. Com detalhe especial no interior do uniforme: na meia-lua há uma imagem para representar a importância de cada torcedor, fazendo memória ao tão sonhado, e agora finalmente possível, momento de poder retornar ao estádio e jogar junto com o time.



Para destacar a tonalidade cinza na camisa, a cor foi mesclada com as letras e detalhes em grená – uma das cores tradicionais do clube - na gola e lateral. Reforçando a tradição, sem deixar de apostar no novo, a Umbro e o Fluminense produziram a gola clássica em grená, além de acrescentar a arte em embossing com a sigla “FFC”.



Outro elemento estético que enriquece a peça é o recorte diferenciado do tecido, com comprimento das costas um pouco maior que a parte frontal, melhorando o caimento para uso dentro e fora de campo.



Sobre a Umbro


Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original