21/07/2022 11:00 - EM
Futebol
Fluminense e Umbro apresentam camisa especial em homenagem ao aniversário de 120 anos do clube
Peça nas cores cinza e branca traz detalhes que recordam primeiro uniforme do Tricolor


No dia em que completa 120 anos de fundação, o Fluminense apresenta uma camisa especial, desenvolvida em parceria com a Umbro para homenagear o aniversário do clube. Nas cores cinza e branca e com estilo retrô, a peça recorda o primeiro uniforme da história da equipe e dá continuidade às celebrações pelo aniversário, iniciadas no lançamento do uniforme tricolor, em abril.

O novo uniforme traz o cinza e o branco divididos entre o meio da camisa e as mangas, além de detalhes em grená. O estilo social com gola e botões também faz referência ao uniforme utilizado nos primeiros anos da história do Fluminense.



A parte interna da gola, abaixo da nuca, exibe um patch com os dizeres: “Uma ideia genial reverbera por séculos. Se funde na história. Aquele 21 de julho de 1902 mudaria o futebol do Brasil e do mundo. Do tradicional bairro das Laranjeiras nasceu uma paixão. Que iniciou cinza e branco, mas quis o destino que fosse eternizada como tricolor”.

Na barra do corpo externa, o selo comemorativo pelos 120 anos do clube volta a aparecer, assim como nos uniformes tricolor e branco, destacando de maneira estilizada tanto o aniversário do Fluminense como seus brasões. A primeira opção do conjunto conta com calções na cor branca e meiões na cor cinza.

A camisa terá venda exclusiva nas lojas oficiais do Fluminense e no e-commerce da Umbro (www.umbro.com.br) a partir da tarde desta quinta-feira (21/07). Nas demais lojas, as vendas terão início no domingo (24/07).



Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original