25/06/2021 10:45 - EM
Futebol | Clube
Fluminense e Umbro apresentam a nova camisa branca
O segundo uniforme traz aspecto clássico com detalhes tricolores e homenageia os 115 anos do primeiro título Carioca, em 1906


Após o grande sucesso no lançamento do uniforme Tricolor, o Fluminense e a Umbro Brasil apresentam à torcida, nesta sexta-feira (24/06), a nova camisa branca, que também homenageia os 115 anos do primeiro título Carioca do clube, conquistado em 1906. Com nove vitórias em dez jogos, o Flu se sagrou campeão daquele Campeonato Carioca de Futebol, entrando para a história.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A nova armadura tem detalhes tricolores no punho da manga e na gola da camisa, além de uma pequena faixa na lateral, conferindo aspecto clássico ao uniforme. O tecido nas costas é em jacquard. Traços acinzentados na parte frontal e grafismos também em cinza nas costas conferem textura e movimento à peça. Com cavas em ângulos retos, a camisa ainda traz, no canto inferior direito, o desenho da taça conquistada há 115 anos.


Para registrar a lembrança comemorada na nova peça, a Umbro Brasil desenvolveu dois selos exclusivos para o Fluminense, localizados na parte interna da gola e da barra da camisa. Ambos os selos mesclam as cores tricolores com um símbolo minimalista do clube e as datas celebradas, e o que está localizado na barra possui texto explicativo da conquista.

Recentemente a Umbro já havia lançado a nova coleção de treino e viagem do Fluminense, além de novos sneakers exclusivos Neptune em edição limitada para o clube tricolor. Os torcedores podem adquirir os novos uniformes pelo preço sugerido de R$ 269,90, e as torcedoras por R$ 239,90.


A Taça Colombo


Conquistada pelo Fluminense em 1906, passou a ser de posse definitiva do clube em 1919, em razão do tricampeonato carioca (1917-18-19), no primeiro título do Time de Guerreiros no Estádio de Laranjeiras. Inicialmente, o primeiro troféu da história do Campeonato Carioca era de posse provisória entre os vencedores da competição. A taça está exposta na Sala de Troféus do Tricolor.



Sobre a Umbro


Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.


Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original