19/10/2025 12:38 - EM
Futebol | Clube
Fluminense e Superbet proporcionam dia especial em homenagem ao Outubro Rosa
Convidadas, que estão em remissão ou tratamento contra o câncer de mama, visitaram Laranjeiras, Maracanã e receberam presentes


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em homenagem ao Outubro Rosa, o Fluminense e a Superbet proporcionaram nesta quinta-feira (16/10) um dia especial para 19 mulheres em remissão ou tratamento do câncer de mama. A ação contou com um tour em Laranjeiras e no Maracanã, onde participaram do Match Day e assistiram à vitória tricolor sobre o Juventude de camarote.

Primeiro, as convidadas participaram de uma visita guiada no Museu Fluminense FC, onde conheceram um pouco mais da história do clube e o histórico gramado do Estádio Manoel Schwartz. Em seguida, as tricolores tiveram uma palestra sobre o título do Mundial de 1952, antes de fechar a primeira parte do dia com um coffee break.

“Está sendo uma experiência incrível. Tenho que agradecer muito ao Fluminense e à Superbet por proporcionarem esse momento para a gente, desde cedo todos juntos nessa energia boa, contagiante, conhecendo o clube. Estamos superfelizes”, disse Roberta Baggio, uma das torcedoras presentes na ação.

No Maracanã, as participantes viveram a clássica experiência do Match Day, que dá acesso aos bastidores da partida, como o vestiário, banco de reservas, gramado e sala de imprensa. Além disso, puderam recepcionar os jogadores na chegada ao estádio, antes de assistirem à vitória do Fluminense sobre o Juventude, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no camarote da Superbet. Por fim, o presidente Mário Bittencourt presenteou as convidadas com a camisa rosa lançada em parceria com a Umbro em homenagem ao Outubro Rosa e um lenço com as cores do Tricolor.

“Essa é uma causa muito importante para todos nós. Eu tenho dois casos na minha família, minha mãe e minha avó, que tiveram esse problema e infelizmente perdemos as duas em razão do câncer de mama, minha mãe com 59 anos e minha avó com 60, então é uma causa que me comove bastante. Não só porque deve comover a todos, e que devemos trabalhar principalmente informando as pessoas. Acho que quando falamos de câncer de mama ou de qualquer outra enfermidade, nosso maior dever é informar as pessoas para que elas se cuidem. E eu tenho muito orgulho de participar desses eventos, ver a alegria delas de estarem sendo recebidas pelo Fluminense, no Maracanã, e em outras atividades. E agradeço à Superbet pela maneira como tratam o Fluminense e as causas que o Fluminense defende”, declarou o presidente.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original