22/01/2021 23:11 - EM
Olímpico
Fluminense é superado pelo São José dos Pinhais em Laranjeiras
Em sua estreia pelo Tricolor, Mari foi a maior pontuadora em quadra com 19 pontos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em jogo muito equilibrado, o Fluminense acabou superado pelo São José dos Pinhais/AIEL por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 22/25, 27/25 e 27/25, nesta sexta-feira (22/01), em Laranjeiras, em jogo adiado da última rodada do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Com o resultado, o Tricolor segue com seis pontos em 13 partidas, na 11ª posição na tabela de classificação.

O jogo marcou a estreia da campeã olímpica Mari com a camisa tricolor. Apesar da derrota, Mari teve boa atuação e foi a maior pontuadora da partida, com 19 pontos (15 de ataque e quatro de bloqueio).

"Infelizmente não conseguimos a vitória, mas fiquei satisfeita com minha atuação. São quatro anos longe das quadras e enfrentei alguns problemas físicos durante a preparação. Agora é continuar trabalhando. Tenho certeza que ainda vamos conquistar vitórias importantes na competição", avaliou Mari.

O Fluminense volta à quadra na próxima terça-feira (26/01), quando enfrenta o Sesc RJ Flamengo, às 19h30, em Laranjeiras, pela quinta rodada do returno.

O time começou o jogo com: Giovana, Juli Lazcano, Dayse, Fê Tomé, Natasha, Mari e Andressa.
Entraram: Mayara, Júlia Parada, Rose e Arianne.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original