20/09/2022 15:32 - EM
Futebol | Clube
Fluminense e Socios.com confirmam data oficial de lançamento do $FLU
Torcedor tricolor poderá adquirir Fan Tokens a partir de 26 de setembro


A espera acabou! O Fluminense Football Club e a Socios.com, maior plataforma de engajamento de fãs do mundo, oficializaram a data de lançamento dos Fan Tokens $FLU, dando continuidade à temporada de lançamentos globais da plataforma. Os torcedores poderão adquirir os tokens oficiais do Tricolor a partir do próximo dia 26 (segunda-feira).

A parceria, que foi anunciada em junho deste ano, agora proporciona aos torcedores do Tricolor a oportunidade de adquirir por um preço fixo os Fan Tokens do clube, que darão acesso a uma comunidade exclusiva, experiências inesquecíveis e participação em escolhas como uniformes utilizados pelo time, braçadeiras, frases motivacionais, entre outros benefícios.

Os torcedores poderão comprar $FLU a partir das 10h do próximo dia 26, no aplicativo da Socios.com. Os tokens terão o valor de US$ 1 a unidade (aproximadamente R$ 5,10). O lançamento acontecerá em três fases, cada uma delas com duração de 24h e um limite de Fan Tokens por pessoa nos dois primeiros dias. Na primeira fase, cada usuário poderá comprar até cinco tokens. Na segunda, poderão ser adquiridos até 25 $FLU por torcedor. Na terceira e última etapa, o número de tokens que podem ser adquiridos por pessoa será ilimitado, até esgotar os 50 mil $FLU disponibilizados no app.



Para aproveitar as novidades e adquirir os Fan Tokens nas datas de lançamento, a recomendação é de que o torcedor do Time de Guerreiros já faça o download do aplicativo da Socios.com e favorite o Fluminense, podendo, com isso, se familiarizar com a plataforma.

“O Fluminense é um time muito querido pela torcida e o sentimento é recíproco. Por isso, estamos trabalhando em conjunto para levar aos torcedores experiências que conversem com esse carinho e resultem em momentos inesquecíveis. Nossos Fan Tokens dão acesso a essas ativações, por isso é bem importante que a torcida tricolor carioca esteja preparada para o dia de lançamento do $FLU”, diz Felipe Ribbe, diretor geral da Socios.com no Brasil.

Além de comprar os Fan Tokens que dão acesso à comunidade e às experiências, é importante que os torcedores engajem e participem das enquetes e dos quizzes que serão feitos regularmente no aplicativo, garantindo assim o acúmulo de SSUs, os pontos do programa de fidelidade que são necessários para trocar por prêmios e experiências. Quanto mais os torcedores participarem de atividades no app da Socios.com, mais chances eles terão de fazer parte das ações VIP.

Baixe o app da Socios.com e faça login utilizando seu número de telefone;

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

  1. Clique em $CHZ, na home do app;
  2. Siga as instruções para comprar seus $CHZ, a moeda da Socios.com, pelo meio de pagamento da sua preferência;
  3. Clique em ESPORTES e depois selecione FUTEBOL. Selecione o Fluminense;
  4. Insira quantos Fan Tokens você deseja comprar e use $CHZ para fazer sua compra;
  5. Feito! A quantidade indicada aparecerá na sua CARTEIRA dentro do app.


Entre as experiências que os donos dos $FLU terão acesso estão encontros com atletas e ídolos do clube; partidas oficiais com os jogadores; participação na escolha do desenho da bandeirinha de escanteio e a braçadeira de capitão, entre outros itens; acesso a objetos de colecionador; visitas ao CT, estádio e vestiários; acesso aos camarotes da Socios.com ou às cadeiras especiais e, claro, acesso aos jogos do time do coração.

O app da Socios.com está disponível para IOS e Android na app store.

Sobre a Socios.com

A Socios.com é a maior plataforma de Fan Engagement via Blockchain e tokens do mundo, e oferece aos fãs do esporte acesso a um aplicativo intuitivo, onde eles podem participar de uma comunidade altamente engajada e serem reconhecidos e recompensados por seu apoio aos clubes, ligas e modalidades de seu coração. Através da Socios.com as organizações esportivas podem fortalecer o relacionamento com seus fãs por meio dos Fan Tokens, ativos digitais que desbloqueiam o acesso a uma experiência gamificada com recompensas exclusivas. Mais de 160 organizações esportivas, incluindo grandes equipes de futebol da Europa e América Latina, equipes premium de Fórmula 1™, gigantes da NBA, NFL, NHL e MLS, equipes líderes de e-sports e o UFC estão a bordo com muito mais por vir. Atualmente a empresa conta com cerca de 300 funcionários e sedes regionais em Miami, Madri, Malta, Londres, Istambul, Milão e São Paulo. O aplicativo Socios.com está disponível em 10 idiomas e é desenvolvido pela Chiliz, o provedor líder mundial de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento. Para mais informações, visite www.socios.com.



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original