Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
O Fluminense Football Club inaugura nesta quarta-feira (14/12), a partir de 12h, a nova loja oficial localizada na sede do clube, nas Laranjeiras. O evento contará com a presença dos presidentes Pedro Abad e Peter Siemsen, da CEO Roberta Fernandes, além de diretores e conselheiros, e mostrará ao público um novo conceito de negócios por meio da Meltex Franchising, empresa responsável pela administração da rede de lojas oficiais do Tricolor.De acordo com André Mizrahi, diretor de marketing do Fluminense, o pontapé inicial com o lançamento de uma loja ‘modelo’ é garantir um leque cada vez maior de produtos licenciados, a flexibilização de preços com a confecção de peças casuais, além de tornar torcedores e sócios-torcedores como protagonistas ao aproximá-los cada vez mais do clube:- O lançamento da nova loja é apenas o primeiro passo para expandirmos mais a nossa marca para todo o Brasil. Entendemos a grandeza do Fluminense e sabemos o quanto o torcedor necessita de opções de Norte a Sul do país. Todos saem ganhando: os empreendedores, que podem aliar negócio com paixão; o clube, que coíbe a pirataria e ganha com os royalties dos produtos licenciados, e, claro, a torcida.Para ser dono de uma franquia Fluminense FC, é necessário um investimento a partir de R$ 150 mil, já incluindo neste valor o capital de giro e a taxa inicial de franquia. - O contrato dá ao franqueado o direito ao uso da marca por cinco anos (renovável por igual período), treinamento inicial da equipe, além de apoio completo na captação e negociação do ponto comercial, projetos exclusivos para a rede, consultoria de campo, gestão do negócio, marketing direcionado e projeto arquitetônico - disse João Márcio Coelho Jr., responsável pela área de lojas/licenciamento do clube.Além disso, de acordo com Gaston Krause, executivo de Novos Negócios da Meltex, a empresa promove suporte nas operações de vendas, na centralização de pedidos - garantindo os melhores preços – e nas campanhas de marketing. O conceito de franquia da loja Fluminense FC divide-se em dois formatos, que se diferenciam por tamanho, investimento, serviços e produtos disponíveis: Lojas, nos modelos de rua e shopping, com áreas a partir de 30m², e Quiosques, com áreas a partir de 6 m². Comunicação Institucional FFC
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, otimizar o desempenho, analisar seu uso do site e personalizar o conteúdo. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Cookies. Saiba mais sobre como protegemos seus dados acessando nosso Termo de Nomeação do Encarregado pela Proteção de Dados.
Utilizamos diferentes tipos de cookies para otimizar sua experiência em nosso site. Clique nas categorias abaixo para saber mais sobre suas finalidades. Você pode escolher quais tipos de cookies permitir e alterar suas preferências a qualquer momento. Lembre-se de que desativar cookies pode afetar sua experiência no site. Você pode saber mais sobre como usamos cookies visitando nossa Política de Cookies.
Esses cookies são indispensáveis para dar suporte às funcionalidades principais do site, como oferecer um login seguro.
Esses cookies ajudam a exibir conteúdos publicitários relevantes para você.
Esses cookies analisam o uso do site para otimização.
Esses cookies facilitam a medição e a análise para melhorar a experiência de navegação.