05/12/2019 00:26 - EM
Futebol
Fluminense e Fortaleza empatam no Maracanã
Última partida em casa contou com quase 40 mil torcedores


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense fez sua última partida no Maracanã em 2019 na noite desta quarta-feira (04/12), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante de quase 40 mil torcedores. O Tricolor teve as melhores oportunidades, mas parou na trave e empatou em 0 a 0 com o Fortaleza. O time do técnico Marcão soma 43 pontos e encerra o Brasileirão fora de casa, contra o Corinthians, no próximo domingo (08/12).

PRIMEIRO TEMPO

Nene cobrou escanteio aos 5 minutos, Yony González tentou subir, mas a defasa tirou. Yony soltou a bomba aos 8 minutos e quase abriu o placar no Maracanã. Lindo lance de Marcos Paulo aos 23 minutos, ele tentou uma bicicleta, mas o chute foi para fora. Yuri levantou na área e Digão tentou o cabeceio aos 34, mas a bola saiu pela linha de fundo. Gilberto arrancou pela lateral e cruzou para Marcos Paulo, mas o goleiro defendeu aos 40 minutos.

SEGUNDO TEMPO

Boa cobrança de falta de Nene aos 4 minutos, mas a bola passou por cima da meta adversária. Marcos Paulo recebeu de Nene e tentou o lançamento para Yony, mas a zaga cortou aos 9 minutos. Gilberto ajeitou de cabeça para Yuri aos 13, mas a bola foi desviada para escanteio. Aos 26 minutos, boa troca de passes do Flu na área e Yuri tentou de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 41 minutos, Gilberto chutou colocado e acertou a trave. Caio Henrique deixou Wellington Nem cara a cara com o goleiro aos 46 minutos, mas Felipe Alves afastou o perigo.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - 37ª RODADA
Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (0)
Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Dodi, Daniel e Nene (Wellington Nem); Marcos Paulo (Evanilson) e Yony González (João Pedro).

Técnico: Marcão

Fortaleza (0)
Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe, Juninho, Edinho e Osvaldo (André Luís); Wellington Paulista (Kieza) e Romarinho (Bruno Melo).

Técnico: Rogério Ceni

Cartões amarelos: Paulão (FOR); Yony González e Dodi (FLU)

Cartões vermelhos: Paulão (FOR); Dodi (FLU)

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro. Árbitro de Vídeo: José Claudio Rocha Filho.

Público: 39.965 torcedores presentes

Renda: R$ 445.735,00

 

Veja mais fotos da partida aqui. 

 

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original