22/09/2019 21:06 - EM
Futebol
Fluminense é derrotado pelo Goiás
Tricolor sofre revés por 3 a 0 para a equipe goiana


O Fluminense foi ao Serra Dourada enfrentar o Goiás e não teve uma noite feliz. Em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor perdeu por 3 a 0 para a equipe adversária e segue com 18 pontos na competição, em 17º. O Flu volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Santos, no Maracanã.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou com o Fluminense dominando a partida. O Tricolor comandava as ações e buscava os ataques com velocidade pelos lados. Porém, o Goiás abriu o placar logo na primeira chegada. Aos 11, Kayke bateu, Muriel defendeu e Michael, no rebote, abriu o placar.

Após o gol, o panorama não mudou muito. O Fluminense seguiu dominando completamente a partida, mas esbarrava na forte marcação do Goiás. Aos 40, João Pedro limpou bem a marcação, arriscou de longe, mas a bola foi por cima do gol. O último lance da etapa inicial foi de perigo. Nene cobrou falta na área, Gilberto subiu mais que a defesa do Goiás, cabeceou, mas o goleiro fez a defesa.

SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa seguia as mesmas configurações do primeiro tempo. O Fluminense pressionava, mas não conseguia ultrapassar a marcação. Aos 20, em mais uma chance isolada, Rafael Vaz, de cabeça, ampliou para o Goiás.

O técnico Oswaldo de Oliveira tirou o volante Yuri e colocou o atacante Marcos Paulo tentando dar mais ofensividade. Aos 23, João Pedro recebeu na área, puxou para o meio e bateu forte, mas a bola foi pela linha de fundo.

Com 35 minutos, Breno, do Goiás, foi expulso após pisão em João Pedro. Aos 41, Allan chutou forte após ajeitada de João Pedro e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Na sequência, Frazan deu lugar a Lucão. Dois minutos depois, o Goiás encaixou um contra-ataque e matou a partida.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - 20ª RODADA

Estádio Serra Dourada – Goiânia/GO
Goiás (3)
Tadeu; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto (Breno), Yago Felipe e Léo Sena (Miguel Figueira); Michael, Kayke e Leandro Barcia (Kaio).
Técnico: Ney Franco
Fluminense (0)
Muriel; Gilberto, Frazan (Lucão), Digão e Caio Henrique; Allan, Yuri (Marcos Paulo) e Paulo Henrique Ganso; Nene, Yony González e João Pedro.
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Gols: Michael (11'/1T), Rafael Vaz (20'/2T) e Yago Felipe (43'/2T) - GOI;
Cartões amarelos: Daniel Guedes, Gilberto, Leandro Barcia e Léo Sena (GOI)
Cartão vermelho: Breno (GOI)
Arbitragem: Rafael Traci (SC), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original