23/08/2018 10:00 - EM
Olímpico
Fluminense é campeão estadual de polo aquático sub-13
Garotada do Sub-17 perde para o Flamengo e fica com o vice



No último fim de semana, as equipes de polo aquático do Fluminense caíram na piscina do Mourisco Mar para disputar o título estadual e os tricolores do Sub-13 se sagraram campeões ao vencerem o Flamengo por 3 a 2. Além deles, o Sub-17 ficou com o vice-campeonato da categoria, após a derrota para os rubro-negros por 9 a 4.

No domingo, 2 de setembro, será a vez das equipes Sub-15 e Sub-20 tentarem o título. Desta vez, o Vasco da Gama sediará a disputa.

A equipe Sub-13 é formada por: Alexandre Themistocles, André Sakamoto (capitão), Antônio Moritz, Bernardo Calandrini, Bernardo Mol, Bernardo Nascimento,  Daniel Neves, Gabriel Marra, João Vitor Claussen, Lorenzo Gervou, Luis Henrique Guerra,  Matheus Morgam, Pedro Ângelo, Pedro Coelho e  Rafael Poulis.

Equipes Sub-13 e  Sub-17 do Fluminense 


Caetano Rodrigues, Daniel Magalhães, Diogo Carvalho, Eriberto Miguel, Igor Cavalieri, Leonardo Medeiros, Leonardo Peralta, Márcio de Sousa, Mateo Marra, Pablo Garcia, Victor Calado, Vinícius Lima e Vinicius Melges (capitão), integram o elenco Sub-17.

André Raposo, João Cortat e Sílvio Telles são os técnicos.



Comunicação FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original