02/02/2020 16:34 - EM
Futebol | Xerém | Clube
Fluminense é campeão do Torneio Sul-americano Sub-13
Molecada de Xerém bate time argentino na final e conquista a competição considerada a Libertadores da categoria


Invictos, os Moleques de Xerém voltam do Paraguai com mais um troféu na bagagem. O Fluminense conquistou neste domingo o título inédito do Sul-americano Sub-13, considerado a Libertadores da categoria pela Conmenbol, que organizou a competição. Com a vitória por 4 a 2, nos pênaltis, contra o Rosário Central-ARG, após 1 a 1 no tempo regulamentar, a torcida tricolor presente ao campo da Conmenbol, no Paraguai, pôde gritar mais uma vez “é campeão”!

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense fez uma campanha espetacular: seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. A equipe marcou 25 gols e foi vazado apenas 5 vezes. Com a conquista, os Moleques de Xerém foram convidados pela Conmenbol a participar da Disney Cup, em Orlando-EUA, com as despesas pagas pela Confederação.

Essa é a primeira taça conquistada pela base do Fluminense em 2020. Vale lembrar que no ano passado, o Tricolor foi o clube brasileiro com mais conquistas na base no Brasil.



Ua original
Tim original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original
Mazars original