02/02/2020 16:34 - EM
Futebol | Xerém | Clube
Fluminense é campeão do Torneio Sul-americano Sub-13
Molecada de Xerém bate time argentino na final e conquista a competição considerada a Libertadores da categoria


Invictos, os Moleques de Xerém voltam do Paraguai com mais um troféu na bagagem. O Fluminense conquistou neste domingo o título inédito do Sul-americano Sub-13, considerado a Libertadores da categoria pela Conmenbol, que organizou a competição. Com a vitória por 4 a 2, nos pênaltis, contra o Rosário Central-ARG, após 1 a 1 no tempo regulamentar, a torcida tricolor presente ao campo da Conmenbol, no Paraguai, pôde gritar mais uma vez “é campeão”!

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense fez uma campanha espetacular: seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. A equipe marcou 25 gols e foi vazado apenas 5 vezes. Com a conquista, os Moleques de Xerém foram convidados pela Conmenbol a participar da Disney Cup, em Orlando-EUA, com as despesas pagas pela Confederação.

Essa é a primeira taça conquistada pela base do Fluminense em 2020. Vale lembrar que no ano passado, o Tricolor foi o clube brasileiro com mais conquistas na base no Brasil.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original