02/12/2021 21:31 - EM
Xerém
Fluminense é campeão do Carioca Sub-11
Molecadinha faz 3 a 0 no Flamengo e garante título da Taça Donos da Bola


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com atuação espetacular, o Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (2/12), na Vila Olímpica de Caxias, e conquistou o título do Estadual Sub-11. Os gols dos Moleques de Xerém foram marcados por Ryan e Lucas Suzano (2).

"Estamos muito felizes por mais este título e mais do que isso, pelo comprometimento, respeito e espírito de equipe dos nossos meninos. Foram superiores em campo e tiveram uma ótima postura fora dele também. É um título de todos nós", comemorou o coordenador técnico da base, Marcelo Veiga.

Os Moleques de Xerém foram melhores durante todo o jogo e os torcedores que estiveram presentes na Vila Olímpica de Caxias puderam acompanhar de perto o surgimento de uma geração que promete dar muitas alegrias ao clube no futuro. Com um toque de bola envolvente, dribles e jogadas bonitas, o Fluminense dominou a partida inteira e só não fez um placar ainda mais elástico, por conta da boa atuação do goleiro adversário.

O time do técnico Diego Leonardo deu um verdadeiro show nos gramados, enquanto o adversário apenas corria atrás da bola, tentando evitar o inevitável. Com superioridade, o Tricolor conquistou o nono título de Xerém nesta temporada.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original