04/09/2019 00:48 - EM
Xerém
Fluminense é campeão da Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15
Molecada vence Vasco por 1 a 0 e conquista o tetra da tradicional competição internacional, disputada no CFZ


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense mostrou mais uma vez a força da sua base e conquistou nesta segunda-feira a Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, que conta com as grandes equipes do Brasil e times japoneses, como o Kashima Antlers e a seleção japonesa da categoria. Na grande final os Moleques de Xerém venceram o Vasco por 1 a 0, com gol do artilheiro da competição Gabriel Lyra, e levantaram o caneco da competição pela quarta vez, sendo a segunda consecutiva.

- Estou muito feliz com o desempenho do time e com mais este título para Xerém. O segredo para o nosso sucesso é o trabalho, nossa metodologia de treinos, nossa filosofia de jogo, nossa dedicação... Os meninos estão de parabéns pela entrega e por mais uma conquista - comemorou o técnico Leonardo Ramos, que também conquistou a competição em 2018.

A Copa da Amizade Brasil-Japão começou a ser realizada em 1997 e o Fluminense é o recordista em finais, ao lado do Flamengo, com oito decisões cada um. O Tricolor já havia conquistado o título em três oportunidades (2006, 2009, 2018) e o segundo lugar em 1999, 2004, 2005, 2011, 2015.

Além do título, o Fluminense também teve o melhor goleiro e artilheiro da competição. É o segundo título da geração 2004/2005 de Xerém neste ano. A molecada do Sub-15 também venceu a Copa Nike em 2019.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original