02/11/2019 13:40 - EM
Xerém
Fluminense é campeão Carioca Sub-17 em Laranjeiras
Molecada de Xerém passa por Flamengo na final e conquista o bicampeonato da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com garra e com raça os Moleques de Xerém entraram em campo neste sábado e conquistaram o título do Carioca Sub-17. O Fluminense venceu o Flamengo no placar agregado de 5 a 4 e trouxe mais uma taça para a sua coleção.

O torcedor que foi às Laranjeiras na manhã deste sábado pôde acompanhar de perto um jogaço. Gols bonitos, viradas e o título do Fluzão! O adversário até ganhou a partida por 4 a 3, mas a taça ficou com os Moleques de Xerém, que venceram o jogo de ia, na Gávea, por 2 a 0. Os gols do Flu foram marcados por Dennis, Calegari e John Kennedy.

O Fluminense começou o jogo melhor, trocando passes, envolvendo e não demorou muito para abrir o placar com o zagueiro Dennis, após bola jogada na área e rebatida pelo goleiro. Mesmo após o gol, o Tricolor seguiu criando, mas a bola teimava em não entrar e o jogo foi para o intervalo 1 a 0.

Na segunda etapa, o adversário voltou melhor e conseguiu fazer três gols seguidos em um momento de desatenção da zaga tricolor. Quando parecia que ia para os pênaltis, Calegari acertou um lindo chute e diminuiu o placar. Porém, o Flamengo, já nos acréscimos fez outro gol. O zagueiro adversário saiu comemorando em direção a torcida tricolor, mas esqueceu que do outro lado estavam os Moleques de Xerém. No último minuto, John Kennedy, chamado pela torcida de o Carrasco, mostrou o motivo do apelido e após uma bela arrancada, chutou cruzado e garantiu o título para o Fluminense.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original