30/06/2022 15:00 - EM
Futebol | Clube
Fluminense e Brownie do Luiz lançam latas exclusivas para torcida Tricolor
Veneno da Lata com rótulos nas cores do clube chegam ao mercado no sabor Tradicional


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

No mês em que completa 120 anos, o Fluminense Football Club e o Brownie do Luiz lançam parceria com latas exclusivas e colecionáveis para a torcida. São dois modelos: a cinza e branca, comemorando o aniversário do clube e a Tricolor. O famoso "Veneno da Lata" será vendido no sabor tradicional para todo o país na plataforma digital, com 200g das famosas casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras e poderá ser comprado pelo valor promocional de R$30.

Corra para garantir sua lata exclusiva, disponível por tempo limitado:
Lata 120 anos:  AQUI
Lata  Tricolor: AQUI

Instagram: @browniedoluiz


Sobre o Brownie do Luiz:

Em 2005, Luiz Quinderé, aos 15 anos, começou a fazer brownies para vender na escola, com a ajuda de Vânia, na época empregada da família e hoje sócia da marca. Juntos, faziam de 24 a 48 unidades que eram vendidas rapidamente. Após 16 anos, o Brownie do Luiz é uma empresa consolidada, com cinco sócios (incluindo Luiz e Vânia), que possui um portfólio de produtos diversos a partir da receita original. De embalagens personalizadas por artistas parceiros, passando por collabs com empresas sinérgicas, produtos sazonais como Ovos de Páscoa, até os recém-chegados Brownie Zero Açúcar e Cookie de Brownie.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original