17/11/2020 01:22 - EM
Olímpico
Fluminense é batido pelo Sesi Bauru na Superliga de vôlei
A oposta Bruna Moraes foi a maior pontuadora do Tricolor com 16 pontos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em jogo válido pela terceira rodada da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, o Fluminense foi vencido pelo Sesi Bauru por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 17/25, 25/21 e 25/16, nesta segunda-feira (16/11), em Laranjeiras. A oposta Bruna Moraes, contratada para reforçar o Tricolor nesta temporada, foi a maior pontuadora do time, com 16 pontos, nove deles marcados no segundo set.

O técnico Hylmer Dias ainda não pôde contar com Fernanda Tomé, que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda, e Mari, que nesta segunda-feira completou uma semana de treinamento no clube. A oposta Arianne, que sofreu uma torção no tornozelo direito na primeira rodada, também desfalcou a equipe.

"Nosso time está em uma crescente. Ainda estamos sofrendo com muitas lesões e estamos atrás de muitos times fisicamente. O Bauru disputou o Campeonato Paulista, que teve vários jogos, e nós jogamos o Carioca e o Super Vôlei, que foram competições mais curtas. Estamos entrando em forma para apresentar nosso melhor vôlei e só temos a crescer", disse Bruna Moraes após o jogo.

O próximo desafio do Fluminense na Superliga será contra o Itambé Minas, sexta-feira (20/11), às 21h30, na Arena Minas. O SporTV transmite o duelo ao vivo.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Bruna Moraes, Dayse, Mayara, Fran, Juli Lazcano e Andressa (L).
Entraram: Rose, Natasha, Marcella e Julia.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original