16/11/2019 22:02 - EM
Futebol
Fluminense e Atlético-MG empatam por 1 a 1 no Maracanã
Tricolor abriu o placar com gol contra de Patric, mas sofreu o empate no segundo tempo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Fluminense e Atlético-MG empataram e 1 a 1 no Maracanã, neste sábado (16/11). O Tricolor saiu na frente na etapa inicial, com gol contra de Patric, mas sofreu o empate aos 44 do segundo tempo, gol de Di Santo. O Flu volta aos gramados na segunda-feira, 25, contra o CSA, em Alagoas.

PRIMEIRO TEMPO

Com a torcida empurrando, o Fluminense começou o jogo empolgado. Aos dois, a primeira grande chance. Após cruzamento de Orinho, Gilberto cabeceou e o goleiro adversário salvou em cima da linha. Novamente pela esquerda, o Flu criou mais uma chance. Orinho cruzou, o goleiro cortou e a bola sobrou para Daniel. O camisa 20 ajeitou e bateu, mas a bola foi por cima do travessão.

E o gol saiu aos 16. O Fluminense saiu jogando rápido, Ganso achou Yuri, que acelerou o jogo pelo meio e achou Yony na área. O colombiano bateu, o goleiro adversário fez a defesa. No rebote, Patric tentou impedir Marcos Paulo e marcou contra. Aos 23, a primeira mudança no Fluminense. Orinho saiu lesionado e entrou Igor Julião.

Dois minutos depois, em nova chegada com velocidade, Ganso achou Julião na esquerda, o lateral levou no fundo, cruzou para trás e Yony, de primeira, chutou para fora. Aos 40, mais uma boa chegada. Yuri lançou, Ganso fez o corta-luz e Yony partiu em velocidade. O atacante cortou para o meio e bateu, mas o goleiro fez boa defesa.

SEGUNDO TEMPO

A primeira boa chegada do Fluminense na segunda etapa foi aos 11. Yuri recebeu na meia-lua, bateu de primeira, mas a bola explodiu na marcação. Três minutos depois, Allan puxou contra-ataque, arrancou e bateu de longe, tentando surpreender, mas a bola foi por cima. Aos 18, após escanteio, a bola rebateu e sobrou para Marcos Paulo, que tentou o toque por cobertura, mas o goleiro fez grande defesa.

O Fluminense seguia pressionando, embalado pela torcida que fazia uma linda festa. Aos 31, Yony deu lugar a Wellington Nem. Dois minutos depois, a última mudança no Tricolor. Ganso deixou o gramado para a entrada de Dodi. Aos 35, Igor Julião e Allan fizeram grande jogada pela esquerda e o camisa 29 foi derrubado a um passo da área. Na cobrança, a zaga do Atlético-MG cortou. Aos 43, após cruzamento na área, a bola sobrou e Di Santo empatou para o Atlético-MG.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original