09/05/2018 14:00 - EM
Olímpico
Fluminense disputa o Interclubes de Polo Aquático Sub-17
Competição acontece entre os dias 9 e 13 de maio, na Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo


A equipe de polo aquático sub-17 do Fluminense disputa, entre os dias 9 e 13 de maio, o Campeonato Brasileiro Interclubes. A competição será na Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, em parceria com a Liga Brasileira de Polo Aquático e apoio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA e o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Além do Tricolor, estão na disputa: Associação Bauruense de Desportos Aquáticos - ABDA e Sociedade Hípica de Bauru (ambos de Bauru/SP); Clube Paineiras do Morumby e Esporte Clube Pinheiros (São Paulo/SP); Clube Internacional de Regatas (Santos/SP);Botafogo de Futebol e Regatas, Tijuca Tênis Clube e Clube de Regatas do Flamengo (Rio de Janeiro/RJ), além do clube anfitrião. 

Idealizados em sua política de formação de atletas, os Campeonatos Brasileiros Interclubes foram resultado de uma chamada pública cujo objeto é o investimento em competições esportivas de base, por meio do custeio de transporte aéreo e hospedagem de atletas. Ao todo, 39 clubes integrados ao CBC serão anfitriões das competições, realizando 248 Campeonatos Brasileiros, envolvendo centenas de clubes e cerca de 90 mil beneficiários até 2020, atingindo um número mais amplo quando considerados todas as etapas, categorias e gêneros.

Comunicação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original