15/10/2019 18:17 - EM
Olímpico
Fluminense disputa o Desafio Minas x Rio Feminino de Vôlei
Tricolor enfrentará Flamengo, Itambé Minas e Dentil Praia Clube em Sete Lagoas (MG)


Em sua reta final de preparação para o Campeonato Estadual e Superliga Feminina, o Fluminense embarca na manhã desta quarta-feira (16/10) para Sete Lagoas (MG), onde disputará o Desafio Minas x Rio, torneio amistoso que contará com a participação de Flamengo, Itambé Minas e Dentil Praia Clube. Os jogos serão realizados de quinta-feira (17/10) a sábado (19/10), no ginásio do Centro Universitário de Sete Lagoas (Unifemm).

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Desafio será uma grande oportunidade para o técnico Hylmer Dias testar o Fluminense contra times fortes e fazer os últimos ajustes para a temporada. O treinador não poderá contar com a ponteira Mari Cassemiro, que representará o Brasil nos Jogos Mundiais Militares, de 18 a 27 deste mês, na China.

"É uma competição muito importante para nós. Fizemos poucos amistosos, então é uma chance do time jogar e ser testado contra grandes equipes. É um torneio de preparação e estamos treinando para chegar bem no Carioca e na Superliga", afirmou Hylmer Dias.

A primeira competição oficial do Tricolor na temporada é o Campeonato Estadual. A equipe faz sua estreia na competição na próxima terça-feira (22/10), contra a seleção carioca, às 18h, em Laranjeiras. Já o primeiro desafio pela Superliga 2019/2020, principal objetivo do clube, será no dia 12 de novembro, contra o São Paulo FC/Barueri, na casa do adversário.

Os jogos do Desafio Minas x Rio poderão ser acompanhados na página da Federação Mineira de Voleibol no Facebook.

Confira a tabela do Desafio Minas x Rio:

17/10 - quinta-feira

19h - Dentil Praia Clube x Fluminense
21h - Itambé Minas x Flamengo

18/10 - sexta-feira

19h - Dentil Praia Clube x Flamengo
21h - Itambé Minas x Fluminense

19/10 - sábado

17h - Flamengo x Fluminense
19h - Itambé Minas x Dentil Praia Clube





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original