03/04/2017 15:00 - EM
Olímpico
Fluminense conquista o Troféu Eficiência 2016 no Tênis de Mesa
Claudio Beznos é considerado o melhor do ranking nacional-2016, na categoria veterano 40


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Claudio Beznos é o melhor de 2016 na categoria veterano 40

O Fluminense conquistou o Troféu Eficiência 2016, concedido pela Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro. Os atletas tricolores se destacaram em todas as competições e garantiram o 6º lugar no último Campeonato Brasileiro.  Na avaliação da Confederação, Claudio Beznos foi considerado o melhor do ranking nacional-2016 na categoria veterano 40. Confira a lista dos "Melhores do Ano de 2016", do ranking estadual:

Juventude Masculino: João Pedro de L. Sampaio

Sênior: André G.Moreira

Veterano 40 Masculino: Claudio Beznos

Veterano 50 Masculino: José Ricardo T. Correa

Absoluto "B" Masculino: Mauro Costa e Silva

Os destaques do Fluminense em 2016 foram:

André Moreira - Conquistou o título estadual na categoria Sênior pelo segundo ano consecutivo. Foi campeão brasileiro por equipes e vice-campeão no individual.

Claudio Beznos - Apesar de pertencer a categoria Veterano 50, foi o melhor do Estado na categoria 40 anos, além de ter se consagrado bi-campeão brasileiro individual e ter vencido a competição por equipes na categoria Sênior.

João Sampaio - Foi eleito o melhor atleta do Estado na categoria Juventude e conseguiu se destacar também na categoria Adulto ao conquistar boas colocações.

José  Corrêa - Conquistou o título de melhor Veterano 50 do Estado, após vencer etapas individuais do campeonato estadual, além de ajudar o Fluminense na conquista do campeonato Estadual por equipes na categoria 50 anos.

Leonardo Lopes e irmãos João Pedro e Gabriel Miraldes - disputaram as categorias Mirim e Pré-Mirim o ano de 2016 inteiro, sempre com boas colocações. Leonardo e Gabriel também participaram do campeonato brasileiro, em Chapecó-SC.

Comunicação Institucional FFC






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original