21/12/2020 18:56 - EM
Xerém
Fluminense conquista o título inédito do Brasileirão Sub-17
Geração dos Sonhos vence Atlhetico-PR, mais uma vez, por 2 a 1 e conquista o título para o Tricolor


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense é campeão do Brasileirão Sub-17!!! A Geração dos Sonhos mostrou mais uma vez a sua força e ganhou o Atlhetico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada e conquistou o título inédito da competição mais importante da categoria no país. Os gols do título foram marcados por Matheus Martins e pelo artilheiro da competição, Kayky.

Mesmo atuando fora de casa e com a vantagem do empate, por ter vencido também o duelo no Rio de Janeiro, o Fluminense partiu para dentro do adversário e fez logo 2 a 0 antes dos 15 minutos do primeiro tempo. Na frente e mostrando uma qualidade digna do apelido de Geração dos Sonhos, os Moleques de Xerém foram dominando a partida e só sendo ameaçado em jogadas de bola aérea pelo adversário.

E foi em uma destas jogadas, que o Atlhetico-PR conseguiu diminuir o placar.  Porém, nada que pudesse tirar o brilho da vitória e da conquista da equipe Sub-17 do Fluminense.

Na segunda etapa, o time da casa tentou pressionar, insistiu nas bolas aéreas, mas não foi capaz de furar a defesa e nem o goleiro Cayo Fellipe.

"Antes de mais nada queria pedir desculpas em nome dos meu companheiros pela briga ao final da partida. Mas sei que ela não vai manchar a nossa boa vitória e nossa campanha. Somos campeões do Brasileirão Sub-17! Um título inédito para o nosso clube", comemorou o artilheiro da competição com 12 gols, Kayky.

Os campeões do Brasileirão agora vão comemorar e depois voltar as suas atenções para a Copa do Brasil da categoria.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Testfy original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Gatorade original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Ncores original
Cbc original