26/06/2023 17:20 - EM
Olímpico
Fluminense conquista o bronze no Estadual Sub-14 de polo aquático
Nos pênaltis, Tricolor superou o Guanabara na disputa pelo terceiro lugar


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense conquistou a medalha de bronze no Campeonato Estadual Sub-14 de polo aquático, finalizado neste sábado (24/06). Na disputa pelo terceiro lugar, realizada na piscina de Laranjeiras, a equipe comandada pelo técnico Fábio Bento superou o Guanabara com 100% de aproveitamento nos pênaltis, após empate por 10 a 10 no tempo normal.


"Demonstrando nossa força, conseguimos lidar com algumas adversidades ao longo da competição, nos superamos jogo a jogo e conseguimos a medalha de bronze. Foi um resultado importante, que nos dá confiança. Contamos com muitos atletas com 13 anos ou menos, portanto, dando continuidade no trabalho, certamente voltaremos ainda mais fortes", declarou o técnico.


Na primeira fase da competição, as cinco equipes na disputa (Fluminense, Tijuca, Rio Aquatics, Guanabara e Flamengo) se enfrentaram, e o Tricolor obteve bom desempenho, garantindo o segundo lugar e a vaga na semifinal. No jogo que definiria um dos finalistas, porém, a equipe acabou superada pelo Tijuca, antes de garantir o bronze na disputa pelo terceiro lugar.


Confira todos os atletas do Fluminense na competição:

ANTONIO ALMEIDA
CAETANO LUSTOSA
CAUÃ LUCAS
ENZO MIRANDA
ENZO ZANITH
GABRIEL SANTOS
JOÃO VITOR
LUAN GOMES
LUCA GAROTE
LUCA ALBUQUERQUE
LUCAS TRINDADE
NATAN MEDEIROS
PEDRO TERCEIRO


Texto: Comunicação/FFC

Foto: Arquivo pessoal



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original