28/09/2021 12:49 - EM
Olímpico
Fluminense conquista cinco medalhas no TMB Platinum - Ciclo II
Flávio Seixas, Marcelo Pereira, Mário Ribeiro e Sophia Kelmer subiram ao pódio da competição realizada em Uberlândia (MG)


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os mesatenistas do Fluminense voltaram a marcar presença no pódio de uma competição nacional. Desta vez, Flávio Seixas, Marcelo Pereira, Mário Ribeiro e Sophia Kelmer conquistaram cinco medalhas no TMB Platinum - Ciclo II, disputado de quarta-feira (22/09) a domingo (26/09), em Uberlândia, Minas Gerais.

Na Classe 9 do torneio paralímpico, Flávio Seixas e Mário Ribeiro fizeram uma dobradinha tricolor, conquistando o ouro e a prata, respectivamente. Mário ainda faturou o bronze no Veterano 50 entre os atletas olímpicos.

Na classe 7, Marcelo Pereira levou o bronze, enquanto Sophia Kelmer foi campeã na Classe 9 e ajudou o Fluminense a ficar com o segundo lugar no Troféu Eficiência do torneio paralímpico.

Organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), o TMB Platinum - Ciclo II contou com a participação de 15 Estados, com 969 atletas nas categorias olímpicas e 103 nas paralímpicas.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Miriam Jeske/CBTM





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original