13/11/2021 16:43 - EM
Xerém
Fluminense conquista a Copa Rio Sub-13 e Sub-14
Nos pênaltis, Molecada vence o Vasco nas duas categorias


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os Moleques de Xerém mostraram mais uma vez a força do trabalho da base do Fluminense e conquistaram neste sábado (13/11) os títulos da Copa Rio Sub-13 e Sub-14, contra o Vasco, em Laranjeiras. As duas equipes tiveram que ganhar na disputa de pênaltis, após empate no tempo normal. Os mais velhos ficaram no 0 a 0, enquanto a molecadinha empatou em 1 a 1 no tempo normal com gol de Raynne Assis.

"Dois títulos que coroam a qualidade do trabalho que estamos desenvolvendo em Xerém. Fazemos um trabalho de formação completo, com uma mesma metodologia e muita vontade dos nossos funcionários, comandados pelo nosso Diretor Executivo, Antônio Garcia. Fico muito feliz em ver os meninos se desenvolvendo. É especial para qualquer tricolor que tem amor pelo clube como eu", comemorou o vice-presidente da base, Rui Reisinger.

O torcedor que chegou cedo em Laranjeiras neste sábado pôde ver de perto um time Sub-13 que dominou por inteiro a decisão. O Tricolor abriu o placar com Raynne Assis, teve inúmeras oportunidades de ampliar o marcador e só não saiu com a vitória no tempo normal por conta de um pênalti polêmico marcado para o Vasco no último minuto. Porém, a molecada de Xerém brilhou e conquistou o título.

Um pouco depois de comemorar a conquista do Sub-13, foi a vez do torcedor gritar "é campeão" com a equipe Sub-14. Em um duelo mais equilibrado e com poucas oportunidades, o Fluminense conseguiu vencer nas penalidades após empatar em 0 a 0. O Tricolor chegou a fazer um gol, de cabeça, no tempo regulamentar, após cobrança de falta, mas o árbitro marcou impedimento e anulou a jogada.

Com os triunfos deste sábado, o Tricolor já chegou aos sete títulos em Xerém nesta temporada e tem chance de conquistar muito mais. As próprias equipes Sub-13 e Sub-14 já terão mais uma final pela frente, já na próxima semana. Os dois times estão na decisão do Metropolitano de suas respectivas categorias. Os jogos serão contra o Flamengo ainda sem horário confirmado.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original