14/12/2021 12:42 - EM
Xerém
Fluminense conhece sede e grupo da Copa São Paulo Sub-20
Técnico Eduardo Oliveira fala da preparação para disputa do torneio em que o Flu já tem cinco títulos


O Fluminense conheceu, na tarde desta segunda-feira (13/12), a Chave e a Sede em que ficará na Copa São Paulo Sub-20 de 2022 e o técnico Eduardo Oliveira fez uma análise do torneio, dos primeiros adversários e da preparação do elenco para a competição. Os Moleques de Xerém estão no Grupo 6, em Matão-SP, juntamente com a Matonense-SP, Fast Clube-AM e do Jacuipense-BA. A Copinha será disputada de 2 a 25 de janeiro, tendo 32 grupos com quatro clubes e 128 equipes iniciando a disputa, que não foi realizada em 2021 em função da pandemia de Covid-19.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


"Acreditamos que vamos ter um nível de competitividade muito alto nesta primeira fase da Copa São Paulo, buscamos as informações sobre os nossos adversários e estamos muito focados no que a gente tem que fazer para irmos longe na competição. Um grupo mais forte como este é importante para entrarmos bem focados na disputa. É um torneio longo, com deslocamentos grandes, ótimas equipes e com times que sempre surpreendem. Por isso, esperamos conseguir entrar bem, desde o início, para manter o nosso processo e conquistar os nossos objetivos", disse o técnico Eduardo Oliveira.


O treinador do Sub-20 analisou os primeiros adversários do Tricolor no torneio, com estilos diferentes de jogo, mas de muita competitividade. "Analisando o nosso Grupo, percebemos que temos três escolas de formações diferentes. O Fast Clube é uma equipe tradicional do Norte do país, que tem um time profissional sempre disputando Copa do Brasil e acredito que o Sub-20 vai vir para a competição com um nível muito alto. O Jacuipense vem de um projeto de formação importante na Bahia. Um time que tem fornecido promessas para os grandes clubes da região. A Matonense, dona da casa, é um clube de São Paulo, um Estado que tem campeonatos de base muito fortes e acredito que , por estar em casa, vai querer representar bem a força da sua cidade", lembrou Eduardo Oliveira.


O treinador também falou da sede escolhida e que a delegação Tricolor gostou da escolha para a disputa. "Contamos muito com o apoio do pessoal de Matão, vai ser um grande prazer para gente estar lá, participar da Copinha na cidade. O Fluminense certamente vai conseguir interagir bem com a população e esperamos que eles confiem na gente para representá-los nas próximas fases da Copinha", encerrou.


Fotos: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original