10/02/2020 15:07 - EM
Futebol | Xerém
Fluminense conhece adversários do Brasileirão Sub-17
Molecada de Xerém estréia contra o São Paulo no nacional da categoria


O Fluminense já sabe quem serão seus adversários no Brasileirão Sub-17 da CBF. O Tricolor ficou no Grupo B da competição ao lado de Athletico-PR, Ceará, Cruzeiro, Flamengo, Goiás, Internacional, Santos, São Paulo e Vitória. A caminhada dos Moleques de Xerém rumo ao título nacional começa no dia 11 de março, contra o São Paulo, fora de casa.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


"Estamos em uma chave forte, com clubes que fazem um bom trabalho na base. Porém, estamos confiantes de que podemos fazer uma grande competição e pensar no título. Sabemos que o principal objetivo de Xerém é a formação dos jogadores para a equipe principal, mas vencer está no DNA do Fluminense e por isso vamos em busca da classificação e depois da taça", comentou o técnico do Sub-17 do Fluminense, Leonardo Ramos.


O Brasileirão Sub-17 da CBF foi dividido, na primeira fase, em dois grupos de dez equipes. Os quatro melhores classificados de cada chave passam para as quartas de final, em formato de mata-mata, em dois jogos. O Fluminense busca, neste ano, o título inédito da competição.



Sika original
Tim original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Mazars original