14/06/2019 13:15 - EM
Futebol | Clube
Fluminense conclui obras da sala de imprensa e auditório do CT
Espaço vai levar o nome do jornalista Paulo Julio Clement, tricolor e uma das vítimas do trágico acidente com o avião da Chapecoense


O Fluminense concluiu nesta semana as obras da sua nova sala de imprensa e auditório do CT da Barra. O novo espaço vai se chamar Paulo Julio Clement, homenagem ao jornalista e tricolor, vítima do trágico acidente com o avião da Chapecoense em novembro de 2016. O investimento feito em parceria com a Brahma garantirá o que há de mais moderno em estrutura e tecnologia audiovisual.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Ficamos muito felizes com a conclusão da sala de imprensa. Faremos uma homenagem ao Paulo Julio Clement, vamos trazer a família dele aqui. É um lugar onde o Fluminense começa a demonstrar todo o seu progresso, sua mudança. Quero agradecer ao Gustavo Ribeiro, responsável pelo CT, que vem fazendo um belíssimo trabalho. Também quero parabenizar o presidente anterior, Pedro Abad, porque essa obra se iniciou ainda na gestão dele. Então é mais do que justo que a gente entregue essa sala e diga como ela foi feita, planejada. Que os jornalistas possam ser recebidos aqui com a maior dignidade possível, como sempre foram no Fluminense, mas agora com uma grande estrutura. - afirmou Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.

Projeto dos arquitetos Flávio Bassan e Flávio Hermolin, o espaço tem 150m² e capacidade para 54 lugares. O auditório contará com uma mesa de coletivas com cinco lugares, projetor, telão e sistema de som com sala de controle. Na sala de imprensa anexa, com estações de trabalho para a imprensa, wi-fi, visão panorâmica do auditório, banheiros e copa. Tudo isso com decoração exaltando a história, a grandeza e as cores do Fluminense.

- Esta era uma demanda antiga do CT para atender a imprensa adequadamente. Conseguimos unir em um só espaço algumas demandas, tanto da comissão técnica, para uso audiovisual, quanto dos jornalistas, com estações de trabalho e espaço para entrevistas. Em parceria com os arquitetos, conseguimos entregar o projeto de maneira funcional e em um alto padrão. A obra levou 60 dias e conseguimos concluir a tempo para atender a demanda da Conmebol de possíveis coletivas das delegações que utilizarão as instalações do CT durante a Copa América - explicou Gustavo Ribeiro, gerente do CT da Barra.

- Buscamos deixar um legado para todos nossos parceiros, sempre com investimentos que sejam duradouros. Esperamos que todos atletas e jornalistas que acompanham o dia a dia do Fluminense possam usufruir dos novos espaços, valorizando ainda mais nossa parceria - disse João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Ambev.


Confira mais fotos aqui.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original