03/11/2021 14:47 - EM
Futebol
Fluminense concede desconto extra em ingressos a sócios que ficaram ativos na pandemia
Benefício passa a valer na partida contra o Sport, neste sábado, no Maracanã


Diante da liberação da Prefeitura do Rio para os estádios operarem com 100% de sua capacidade, o Fluminense, conforme havia prometido nos primeiros dias da pandemia, irá conceder aos sócios desconto extra em ingressos de acordo com o número de partidas disputadas com portões fechados proporcionalmente ao período em que o associado esteve adimplente.

O benefício passa a valer na partida contra o Sport, neste sábado (06/11), às 21h, no Maracanã, o primeiro compromisso do Tricolor como mandante desde a implementação da nova medida da Prefeitura.

O Fluminense, mais uma vez, agradece a todos os sócios que se mantiveram ativos ou aderiram ao Sócio Futebol durante a pandemia, garantindo ao clube uma receita fundamental para atravessar um período tão desafiador. Os descontos serão aplicados de acordo com o seguinte regulamento.

O benefício foi prometido nos primeiros dias de pandemia, quando poucos imaginavam como seria o avanço da Covid-19 no Brasil e o longo tempo de afastamento do torcedor dos estádios. O Fluminense ainda reitera que, em nome da ciência e preservação das vidas, estará perfeitamente alinhado às determinações das autoridades e continuará mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, primando pela máxima segurança a seus sócios, atletas e funcionários.

Desconto para sócios em jogos com 100% da capacidade do estádio:





O benefício será concedido somente para adesões realizadas até 10/08/2021, em número de jogos proporcional ao tempo de permanência do sócio no programa durante o período de jogos com portões fechados. A aplicação dos descontos tem como prazo máximo o dia 30/04/2023.

Valerá o desconto extra previsto no plano em que o sócio estava ativo em 10/08/2021. Sócios que não renovaram o Pacote Check-Ins em dezembro de 2020 e permaneceram no plano Sócio Futebol terão direito somente a um ingresso com 100% de desconto por todo o período em que esteve ativo entre 16 de março de 2020 a 5 de outubro de 2021.

O desconto extra não será aplicado para sócios que tiveram o plano bloqueado ou cancelado, independentemente do período de permanência no Programa. Assim como os sócios atualmente ativos perderão todo o benefício em caso de saída do Programa por qualquer motivo.

Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original