21/07/2020 14:00 - EM
Clube
Fluminense comemora 118 anos com amistoso e show do Ferrugem pela FluTV
Programação da FluFest conta ainda com lançamento do livro do tri Brasileiro, bate-papo com jogadores da conquista e quiz com influenciadores Tricolores


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em comemoração aos seus 118 anos de história, que se completam nesta terça-feira (21/07), o Fluminense Football Club realizará no próximo dia 25 mais uma edição da Flu Fest. A extensa programação da já tradicional festa Tricolor começará com o pré-jogo do amistoso contra o Botafogo e contará com outros grandes destaques até o show do cantor Ferrugem, responsável por encerrar o evento. Impossibilitada de marcar presença por conta da pandemia de Covid-19, a torcida poderá acompanhar todos os detalhes gratuitamente pela FluTV.

O pontapé inicial das comemorações será dado às 16h, com o pré-jogo do amistoso entre Fluminense e Botafogo, no Nilton Santos. Neste aquecimento para a festa, os torcedores assistirão às entrevistas do presidente, Mário Bittencourt, e de jogadores, além de vídeos históricos do Tricolor. Às 17h, a bola rola para a disputa da Taça Solidariedade.

Leia mais: Isenção da taxa de adesão e joia até o fim de julho 2020

Em seguida, a festa continua com um quiz com a participação de influenciadores Tricolores. Com apresentação de Ana Clara Lima, a competição contará com nomes como Belle Suarez, Bianca "Fala sem gritar", Carol Berger, Eduardo Torreão, Gabriel Amaral, Alexandre Antônio, Kadu, Larissa Alves, Matheus Frigolls, Nina Lessa, Phill e Sharon Nigri. Além do quiz, eles relembrarão histórias de suas aventuras na arquibancada assistindo aos jogos do Fluzão.

Às 20h, os influenciadores digitais darão lugar a um time de campeões no lançamento oficial do livro "Time de Guerreiros - A Epopeia do Tri", com apresentação do jornalista Alexandre Araújo. O autor Dhaniel Cohen se juntará ao presidente Mário Bittencourt e a outros grandes nomes da conquista do Campeonato Brasileiro de 2010 para um bate-papo sobre histórias memoráveis daquele título.

Para fechar o dia de comemorações com chave de ouro, o sambista e Tricolor Ferrugem comandará o show no gramado de Laranjeiras. Acompanhado de sua banda, o artista cantará seus maiores sucessos. Ana Clara Lima será a mestre de cerimônias e os torcedores ainda poderão curtir vídeos de artistas e jogadores tricolores.

Toda a programação da FluFest 2020 será transmitida gratuitamente pelo canal do Fluminense no YouTube, a FluTV.

Confira a programação completa da Flu Fest 2020 na FluTV:

16h - Pré-jogo Fluminense x Botafogo (Narração Anderson Cardoso,

17h - Fluminense x Botafogo (Taça da Solidariedade), no estádio Nilton Santos

19h - “Estou contigo em todo momento” – live com influenciadores digitais Tricolores

20h - Lançamento oficial do livro “Time de Guerreiros – A Epopeia do Tri” com a participação do presidente Mário Bittencourt e jogadores que fizeram parte da conquista

21h - Live com Ferrugem

Texto e arte: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original